Mental ray cantos sombreados

Por: Diogo  

Em: 21/08/2005 07:45

Bem galera kero dar saudações a todos, pois sou novo por aki , e parabenizar todos vcs tb por se dedicar tanto ao nossos estudos e sempre estar nos ajudando com macetes novos , dando um help tb. André gostaria de lhe fazer uma pergunta, estou começando agora com o mental ray, ja sei algumas coisinhas mas creio q ñ é nem 10% que esse poderoso renderizador fornece, mas minha duvida é, como que eu faço para uma ambiente fechado como essa sala de estudo os cantos fiquem sombreados sem ter q usar o shader dirty map ou coisa assim , pelo q percebi o V-ray faz essa sombra perfeitamente , mas ja como Mental ray está dificil de gerar esse tipo de sombra , será q com o aumento do gi ele faz isso?Me corrija se eu estiver errado...tanto o sombreamento na parede como nos objetos tb como sofá nos cantos boleados.. Bem aguardo uma resposta sua e logo irei postar uma imagem minha q fiz com mental.... Abraços!! Diogo!
Oi Diogo, tudo bem? Só passei aqui para lhe informar que o André está meio OFF do fórum. Mas acredito que outras pessoas que possam lhe ajudar. Valeu! :joiad: