Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Rafael Coelho   Lages / SC - SC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC
nd   Sumaré, São Paulo - SP

RPC- Deu pau denovo "Que sera dessa vez, me ajudem"

Por: Perceb  

Em: 08/09/2005 08:00

Fala ai galera, continuo com pau nos RPC, ta um problema, to renderizando uma animação e recebi esta mensagem: --------------------------- Bitmap Filter Error --------------------------- C:\Art & Designers\Bibliotecas\Blocos 3d\RealPeople\S_AUTOPL1_Honda_Civic.rpc Failed to allocate filter tables for this bitmap. Not enough memory. This bitmap may render incorrectly. Subsequent errors will not be reported. --------------------------- OK --------------------------- ai, alguem sabe me dizer o que ta rolando, tou enganado que falta de memoria, pow to com um P4 2.8 HT com 1GB de memoria,e video ATI 128mb tenho tido problemas inclusive com luzes quando uso configuraçoes para Shadow Map, que mandam esta mensagem: --------------------------- Render Error --------------------------- Insufficient Memory for Shadow Buffer for Light "Spot01" --------------------------- OK --------------------------- Ai, galera to desesperado me ajudem, to encima do Prazo!
Olá Perceb tudo bem? O que pode estar ocorrendo é um erro no próprio arquivo do RPC ele pode estar danificado, ou incompleto. Tente criar uma nova cena e coloque apenas esse rpc que está dando problema se der esse erro então terá que trocar o arquivo pq pode estar danificado!
Antônio Carotini Neto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1218, sendo 14 membro(s) e 1204 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.