Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alex   Belém - PA - PA
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

alairjr1   Juiz de Fora - MG - MG
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Moises3d   suzano - SP
JOAQUIMm   angola - RJ

duvida cama cobertor e tal

Por: MVS  

Em: 15/09/2005 01:50

galera eu queria uma ajuda para desenhar camas como essas eu preciso disso porque meu primo trabalha em uma estamparia dai preciso colocar as texturas dos tecidos dele na cama sofa etc entao eu queria saber algumas dicas para desenhar esse tipo de coisa por exemplo qual modificador e usado qual as tecnicas tipo nos quantos do coberto e na costura que eu estou mais preocupado
Ae, irmão! Dá uma olhada ak, blz! Vá lá nos tutoriais que tem algo sobre o uvw's! ;) www.3d1.com.br
"bokdigamela" disse: Ae, irmão! Dá uma olhada ak, blz! Vá lá nos tutoriais que tem algo sobre o uvw's! ;) www.3d1.com.br
Concordo, e diria mais, Da uma olhada nos tuto de modelagem no geral, uma olhada não, uma boa estudada. Complicado (e cada vez mais constante) a aparição de novos usuarios perguntando como faz isso ou aquilo do nada, sem estudar. Não é tão simples. Caso precise somente da cama pra aplicar suas estampas, de uma olhada nos freestuff (objetos free) da evermotion www.evermotion.org Abraço
Valeu, pelo reforço, Undrline! E pela dica, eu não sabia disso hehe! Brigadão, t+! :D
[quote:52fabb02bb]Complicado (e cada vez mais constante) a aparição de novos usuarios perguntando como faz isso ou aquilo do nada, sem estudar.[/quote:52fabb02bb] desculpa cara vc esta totalmente certo nao adianta vir e qualquer duvida perguntar tem que ir atras pesquisar e tal eu faco isso mais agora que estou de discada so entro depois da meia noite e fico pouco tempo na net entao eu pensei em postar para ver se facilitava um pouco mais logo depois que postei dei uma pesquisa nos minutos restantes antes de dormir eu vi algumas coisa sobre reactor e tal sera que o cara uso o reactor cloth para fazer esse desenho ? eu so queria saber como o cara fez o detalhe das linhas e as dobras acho que foi no reactor o que vcs acham ? e me desculpe mesmo sobre vim e postar do nada minhas duvidas e que meu tempo e pequeno nesse momento entao tenho que aproveitar
Oi MVS, tudo bem? Pela sua humildade e visão de mundo, certamente vai se dar bem, seja na área que for!!! Deixa eu te dar umas dicas sobre modelagem. Normalmente tudo é feito com o Modify Edit Poly. Você pode criar um Plane e aplicar o Edit Poly para ir editando a malha dele e dar o formato que desejar. Não é simples no começo, porque não conhece os comandos que estão dentro do Edit Poly, são vários. Usando estes comandos você edita a malha como quiser, pode fazer um rosto, um carro ou um cobertor. Faça um teste para você ver. Crie um Plane, aplica o Edit Mesh e seleciona o sub-object Polygon. Selecione todas as faces e use o comando Extrude do Edit Poly. Escolha a opção By Polygon. Extruda pouco, coisa de 0,1, 0,5, depende do tamanho do seu objeto, é só para fazer um gomo baixo em cada polígono. Em seguida, aplica o Modify Mesh Smooth e veja. É mais ou menos assim que se modela no Max. Leia os tutoriais sobre Edit Mesh na Três D1, é a base do Edit Poly, isso já vai te dar uma boa base para começar, os comandos são praticamente os mesmos, mas é mais fácil fazer em Poly do que em Mesh, pela questão de ser menos trabalhoso, mas os procedimentos são iguais. Sobre o Reactor, você só usa quando quer simular um tecido na animação, ou quando quer posicionar um tecido sobre um objeto, o Reactor calcula isso para você, mas o tecido tem que estar modelado. No caso de um cobertor, pode já modelar ele no formato da cama, assim, nem precisa usar o Reactor. Abraços
cara lhe agradeco muito me explicacao vc e 10 nao so por me ajudar mais andei olhando e vi que vc ajuda todo mundo ;) eu fiz rapidinho pra vc ve o que vc acha ? da pra sai alguma coisa legal dai ? :D vo aproveita o fim de semana e olha os tuto que vc falo
vc pode usar o displace tb!! não precisaria modelar os vincos da colcha leia o tutorial de displace e vc vera que podera fazer muitas coisas com ele
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
valeu pela dica cara eu to baixando o maximo possivel de tuto pra ver durante a semana
Olá, irmão! Não leve a mál o q eu te respondi. Pois, te respondi indicando onde no intuito de te ajudar! ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1235, sendo 6 membro(s) e 1229 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Roberto Movanni, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.