Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Beckman3D   São Luis
HEITOR   Pernambuco - PE
Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS
Quelcio's   Aracaju-SE - SE

Unreal 5.3 (Preview) - Orthographic Rendering

Por: Alexandre Longo  

Em: 15/08/2023 23:01

Boa Noite a todos

Um item que me chamou muito a atenção nessa nova atualização, é o "Orthographic Rendering"....Estou tentando usar, pois entendo (pelo nume sugestivo), que eu consiga fazer imagens em Planta Baixa, usando a camera Orthogonal, igual como temos no MAX..... porem, me sinto um macaco q entrou dentro de um carro, e está tentando dar a partida e dirigir.. rsrsrs Não sei onde está este comando, e nao achei nenhuma referência na internet sobre o assunto... alguem poderia me ajudar???


Obrigado!


Oi Alexandre, tudo bem?
 
Desculpe a demora para responder, ontem foi um dia difícil e não consegui responder o fóurm.
Eu sinto realmente por não saber como te ajudar nesta questão, pois não baixei o Preview do 5.3, é muito raro eu baixar os Previews porque são instáveis, tem Bugs e não gosto de passar canseira com estas coisas.
Geralmente eu só baixo uma nova versão depois que sai o primeiro Update, porque dai já corrigiram os Bugs depois do lançamento e tenho mais confiança que não vou ficar aturando erros desnecessários.
Eu estou muito curioso para ver como está a estabilidade dos reflexos do Lumen depois que ganhou múltiplos Bounces, essa foi uma das únicas vezes que me deu voltade de baixar só por causa disso, mas me contive. rsrsrsrs
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 449, sendo 4 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, cristian rocha da silva, HALTTEMBERG, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.