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Erro Video Play Tv Blueprint

Por: CNC  

Em: 01/11/2023 09:50

Bom dia Andre.
No modulo de video pra tv que e bem simples , nao sei porque quando mudo o video na tabela por exemplo coloco o hotel por 1 na play list e rodo o game na tv nao aparece nada e fica somente uma imagem, esta salvo na pasta certo os videos teoricamente teria que funcionar ja que essa a base Biblioteca_3d1_data. ja testada
Tambem tentei trocar o video e colocar outro tambem nao roda, os unicos que funciona e o facahada e chale c trocar nao roda fica apenas uma imagen parada na tv. segue os print da tela ja tinha feito essa blueprint em outros projetos de outra forma e funcionou. Uso a 5.2

  
Oi CNC, tudo bem?
 
É um Bug que percebi na versão 5.1 e deve estar também na 5.2, pois quase não usei a 5.2.
Ele tem algum problema com áudio, por isso que os vídeos sem áudio rodaram e o do hotel não, porque o do hotel tem áudio.
Se você deletar o áudio do Blueprint da TV vai funcionar!!!
Também tem pau no áudio ambiente, se colocar na cena e habilitar o Loop, o projeto não abre mais!
Eu pesquisei na época que percebi o problema, mas não encontrei solução, tanto que compilei as maquetes do curso na 5.03 em vez da 5.1 por causa deste problema.
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira
 
Hummm entendi alterei a linha da Blueprint colocando o audio separado em outro file .Wave, e importei video Mp4 sem audio na Blueprint add o audio do video com o video sem audio dai funcionou.

Obrigado

Oi CNC, tudo bem?
 
Fico feliz que conseguiu fazer funcionar separando o áudio do vídeo e agradeço pela dica, pois não tinha pensado em fazer isso.
Eu achei que o problema era com áudio em geral, por isso não pensei em separar do vídeo, pois o Ambient Sound também não funciona e foi o pior Bug que encontrei no Unreal até hoje, já que faz perder o Level, não consegue abrir mais!
Faz um teste para você ver num projeto novo para não perder nada, coloca o Ambient Sound na cena e habilita o Loop, selecionando a opção de Loop naquela lista nova que adicionaram no painel Details, onde antes era uma caixinha de seleção para o Loop, agora, quando escolhe o Loop ele abre o gráfico do MetaSound e se configurar o Loop nele e salvar, já era, não abre mais o Level!
 
Abração e tudo de bom.
 
André Vieira

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