Oi Vanderabelo, tudo bem?
Você está aplicando a cor verde nos objetos de fundo e precisa ser uma imagem verde adicionada na Backplate.
Eu troquei a foto da Backplate no arquivo que te enviei e coloquei a imagem verde no lugar, também já configurei a renderização da composição no Sequencer.
Então, agora realmente está tudo pronto para renderizar, é só trocar o objeto e gerar a imagem.
A única coisa que senti é que no Preview ele não mistura a sombra com a cor da Backplate, mas no render final sim, então, vai ter que remover no Keyer do After.
Segue o passo a passo para renderizar o seu objeto:
1- Abra o meu projeto, abra o Composure e o Movie Render Queue no menu Window.
Selecionando o Teste_Comp no Composure vai aparecer o Preview da composição, como mostra a imagem 1 em anexo.
2- Acesse o Movie Rende Queue e clique no botão para carregar as configurações, vai aparecer a opção Renderizacao_da_Composicao, é só selecionar ela para aparecer na lista do Movie Render Queue, como mostra a imagem 2 em anexo.
3- Delete o objeto da cena e coloque o seu objeto no lugar, ainda com ele selecionado, acesse a janela de Layers, clique com o botão direito em cima do Layer Objeto e escolha a opção Add Selected Actors to Selected Layers, como mostra a imagem 3 em anexo.
4- Clique no botão Render Local do Movie Render Queue para renderizar um único Frame em EXR, como mostra a imagem 4 em anexo.
Assim, já pode abrir a imagem no After Effects ou outro compositor de vídeo para remover o fundo em Chroma.
OBS: Antes de renderizar, clique na configuração do Movie Render Queue e altere o caminho para salvar o arquivo no Output, pois está configurado para a minha HD no Driver F:
5- Se quiser modificar a vista da câmera é só abrir o Sequencer que está dentro da pasta Testes, clicar no ícone da câmerazinha em frente ao Cine Camera Actor e poderá mover a câmera na Viewport a vontade.
Para sair da câmera é só desligar o ícone da camerazinha ou clicar na setinha do Pilot Actor, como mostra a imagem 5 em anexo.
Não esqueça de salvar o Sequencer depois que modificar a câmera.
Abração e tudo de bom.
André Vieira