Oi Márcio, tudo bem?
Realmente tem várias formas de fazer como o Fernando disse e se quiser manter os furos paramétricos para poder modificar, dá mais trabalho e o tutorial que ele indicou é uma ótima opção.
Agora, se quiser apenas modelar manualmente de forma estática, eu mostro um passo a passo abaixo que acho que é a forma mais fácil de fazer.
1- Desenhe uma linha com as curcas que quiser, eu fiz um retângulo, converti em Editable Spline, selecionei todos os Segments e cliquei no Divide para criar um vértice no meio de cada um, dai selecionei eles e usei o Scale para diminuir um pouco e curvar as laterais, no final selecionei todos os vértices e mudei para a opção Smooth para arredondar.
2- Apliquei o Extrude na linha com uma certa altura e desabilitei o Cap Start e o Cap End para não criar os tampos, também aumentei a quantidade de Segments para deixar os polígonos meio quadrados.
3- Converti em Poly, entrei no Polygon Modeling > Generate Geometry e escolhi a opção que gira os polígonos em 45 graus.
4- Selecionei os polígonos da borda superior e inferior, que são triangulares e não quero que sejam selecionados, então, coloquei eles no Hide do Editable Poly, clicando no botão Hide Selected no painel Modify.
Dai entrei no Selection > By Random do Ribbon, coloquei 10% no valor e cliquei na setinha, assim, ele seleciona 10% dos polígonos do objeto aleatoriamente.
5- Usei o Inset com 1 cm e a opção By Polygon para criar o Insert em cada polígono individualmente.
6- Segurando o CTRL, eu cliquei no ícone do Edge no Editable Poly no Modify, assim, ele seleciona todas as Edges dos polígonos que criamos.
7- Dai eu voltei para o Polygon no Editable Poly e deletei os polígons que criamos, em seguida, voltei para o Edge que estava com as Edges que selecionamos no passo anterior.
Então, segurando o CTRL mais uma vez e clicando no ícone do Polygon, ele seleciona todos os polígonos conectados nestas Edges, assim, podemos colocar todos no Hide do Editable Poly para não selecionar mais eles.
8- Fazendo o mesmo procedimento dos passos 4, 5, 6 e 7, mas usando valores diferentes no Insert para criar furos com tamanho diferentes, você vai formando o padrão com furos de vários tamanhos.
9- No final é só aplicar o Shell com a espessura que quiser para formar a parede com os furos, coisa de 5 minutos de modelagem.
Abração e tudo de bom.
André Vieira