Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

renatoconti   Londrina - PR - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
the borba   santa catarina
dpi3d   Recife - PE
Jeferson_JC   Rio de Jeneiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Zemer   Brasil - AC
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR
grandizolli   Mato Grosso do Sul - MS

Duvidas relação RPC / Vray

Por: cicero andre  

Em: 14/10/2005 17:02

:? fala galera tudo jóia. A parada e o seguinte sempre que eu renderizo uma cena que contenha RPC com o render Defaut do Max o RPC sai beleza, mas quando eu vou para o render final usando o Vray ( Zebrio ) o cão sarneto do RPC sai meio embaçado, nada que não de p/ indentificar o que seja mas principamente quando e pessoas ou arvores sai totalmente de contraste, parece ate que esta fora de foco. Ou seja toda a cena fica com a espetacular definição proporcionada pelo maravilho Vray, mas os malditos RPC estão la me ferrando :(:(:( por favor me ajudem, eu usava o MENTAL RAY e desisti para poder usar o RPC que por sinal gastei uma grana com eles, e agora estou ferrado do mesmo jeito. Desde já um Abração a todos.!!! :(
Olha, eu conheço apenas uma pessoa que trabalha com maquetes há muitos anos e que sabe usar rpcs com o Vray. Ja aconteceu o mesmo problema comigo e a solução que encontrei foi usar rpcs direto no photoshop (existe um plugin da archvision). Isso acontece pelo fato deles usarem material standard e ter um "self illumination" ativado por padrão. Procura na net por um script com o nome VRayMtlConverter, ele faz conversão de materiais Standard > VRay ou o contrário, numa dessa pode resolver. Valeu! :joiad:
valeu irmão vou tentar encontrar falou.!!! mas uma coisa se clicar com o botão direito do mouse na na cena aprece no final da janela se não me inguano escrito ( convert Vray Cene ) já usei isto quando comprei o Vray, e ainda tinha muitas cenas antigas com material standard. Sera que isto não funcionaria, bom vou testar e aviso a voces. Um abração a todos e obrigado.!!!
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 4 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, jessicaferreira, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.