Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
Ale   Joinville SC - AC
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Tiago Porto   Rio de janeiro

Portfólios Ver Mais

Renato   tucurui
Fernando   São Paulo
Silvio Peters   Rio de Janeiro - RJ
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG

relva

Por: metRo_  

Em: 17/10/2005 13:17

como crio relva?! alguem me ajuda... eu fix por um sistema de particulas criei uma "relva" e distribui pela superficie , mas nao ha nada k crie kom mais realidade?!
Cara.. n sei se é isso que vc quer.. eh tipo uma neblina??.. se for eu ja fiz umas cenas com fire efect rssss.. ma é sério.. coloquei os guizmos nos locais certos e fiz um fire efect com cores de franco a cinza... teim que setardireitinho pra ficar nobladaum.. hehe tenta isso ae cara.. acho q quebra um galho!! Abraço
relva seria grama né?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Putz.. se eh mesmo a grama hehe.. eu vo cava um buraco e interra minha cabeça de vegonha hahah :oops: ..
hehehe sim.. .relva é grama.. ahuhauhauah :lol: Bom, bastante posts ja falaram sobre grama, dá uma checada em Busca.. q garanto q vai ter muita coisa..
Nóóóó.. meu.. alguem teim uma pá ae hehe.. po.. q vacilo heim!! :oops: :-P .. foi maus ae!!
Oi gente, tudo bem? Ramon, você é uma figura, estou morrendo de rir aqui com você!!! :) :) :) :) Metro, a técnica de criar uma folha de grama e distribuir com Scatter ou com partículas é muito boa e permite ótimos resultados, apesar de pesado. Para obter um resultado realista depende mais do material usado, da iluminação da cena e da modelagem, a forma de distribuir é o que menos importa neste caso. A opção mais realista e leve é usando um plugin para criar cabelos, pode ser o Shag Hair (HairFX), o Ornatrix ou o Hair And Fur, que acompanha o 3ds max 7.5 e 8. Abraços
Em portugal nos chamamos "relva" pensei que fosse o mesmo pois voces falam a nossa lingua :lol: :lol: .... pois eu sei k fica bem usandp scatter mas fica muito pesado para renderizar pois a area é grande... em relação a esses ultimos programas eu tenho o 3ds max 7. onde posso sacar o 7.5 ou algum desses programas?! Em portugal ha pouca coisa ou nada sobre desenho tanto 2d como 3d e sempre k kero aprender alguma coisa tenho que recorrer a forums e sites brazileiros. Na minha opiniao sao o pais com mais informação sobre informatica tanto a nivel de design como tudo o resto ligado a informatica e temas gerais... PARABENS começei ha pouco com o 3ds max e desenho 3d, por isso sei mt pouco... em duas semanas nao da para aprender muito.. eheheh :lol: :lol:
bom o max 7.5 vc consegue na discreet atraves do sistema de subscrption .. vc pode usar o max8 também tem o trial lá pra fazer download e usar durante 1 mes
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi metRo_ Benvindo ao grupo. Relva é a mesma coisa aquí e aí, é que normalmente usamos mais a palavra grama :D Legal que você encontre bastante informação por aquí. Se você puder especificar melhor o que quer fazer e o ângulo de câmera talvez possamos encontrar uma maneira mais leve para representar o relvado (ou gramado :D ) do seu projeto; se for rasteiro um bom mapeamento com displace ou bump pode ser que resolva. Abraço Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707917.

Total de membros registrados: 135484

Últimos membros registrados: Yota026, master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes.

Usuário(s) on-line na última hora: 347, sendo 4 membro(s) e 343 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kingluis, Yota026, anaritacmoreira70, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.