relva

Por: metRo_  

Em: 17/10/2005 13:17

Oi gente, tudo bem? Só para não ficar um mau entendido. Eu não ri porque o Ramon confundiu relva com fog. Eu ri pelo jeito que ele pediu uma pá para se enterrar de vergonha. :) :) Espero que não tenha ficado chateado com meu comentário na mensagem anterior. Metro, é um prazer receber o pessoal de Portugal e Espanha aqui. A língua é muito parecida, mas não é exatamente a mesma, muitas palavras mudam de significado, e algumas soam estranho para nós, porque são palavras pouco usadas por aqui. Sobre o seu problema com grama. Realmente todas as opções são bem mais demoradas do que uma simples textura. Mas o que o Phy pensou quando te perguntou o ângulo de câmera e tal, pode ser a melhor opção dependendo da situação, e será rápido. Ele certamente pensou em criar planes e aplicar imagens de grama com alpha. Fica perfeito e não pesa em nada no render se a câmera estiver numa posição mais abaixada, vendo o terreno de forma quase paralela. Abraços
"tresd1" disse: Oi gente, tudo bem? Só para não ficar um mau entendido. Eu não ri porque o Ramon confundiu relva com fog. Eu ri pelo jeito que ele pediu uma pá para se enterrar de vergonha. :) :) Espero que não tenha ficado chateado com meu comentário na mensagem anterior.
No no .. hahaha.. n fiquei nau.. realmente uma bobagem sem tamanho q eu falei hahahahaha... :-P .. No probles, de modo algum!! Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717472.

Total de membros registrados: 143195

Últimos membros registrados: willwolff, Ronaldnner, davvves, LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.