Oi Juliane, tudo bem?
Estes pontos brancos são chamados de Firefly, eles são causados pela falta de traçamento de raios nestes locais para conseguir identificar melhor a cor do Pixel.
É um artefato muito comum em renderizadores pelos métodos de Path Tracing ou Ray Tracing.
Uma forma de resolver é aumentar mais os Samples, chamados de Max Subdivisions no V-Ray, mas também precisa reduzir o valor do Noise Threshold.
Porém, isso aumenta muito o tempo de Render.
Portanto, a forma que encontraram de resolver foi criar o Denoiser, um sistema que consegue suavizar os Fireflies sem ter que aumentar tanto os raios.
Não sei em qual programa você está usando o V-Ray, mas no 3ds max você adiciona o Denoiser na aba Render Elements como mostra a imagem em anexo.
Não precisa fazer nenhuma configuração nele, pois a diferença é mínima, o que importa mesmo é o nível de Noise na sua imagem, se deixar o Noise Threshold muito alto, a imagem final ficará borrada, pois ele vai ter que suavizar demais, mas se deixar o Noise Threshold baixo (0.005), o Denoiser vai conseguir suavizar com qualidade sem borrar os detalhes.
Abração e tudo de bom.
André Vieira