Tapete

Por: danilocsi  

Em: 28/10/2005 23:03

Falaí galera 3D, trankuilo? Bom eu fiquei um tempo inativo mas agora decidi voltar e fazer uma sala pra não perder a prática. Mas aí eu quis fazer 1 tapete e fiquei me perguntando: "Como eu faço?", e cheguei a conclusão de que não sei fazer. Eu uso o MR se alguém souber ou puder me informar onde tem um Tutorial, ficarei grato. abraços, 3Danilo
3Danilo
olha so.. no MR eu nao sei.. mais com vray eh bem facil fazer com displacement map,, e o resultado fica muito bom.. eh o mesmo esquema pra fazer grama.. eu vi um tutorial aqui no forum se nao me engano.. vlw
Oi Danilo, tudo bem? Em qualquer renderizador é melhor fazer com Displacement como o Gustavo te indicou. Pode ser no V-Ray, no Mental Ray e no próprio render padrão do 3ds max, todos tem a opção de Displacement. Este recurso usa uma imagem em tons de cinza para fazer os relevos no Mesh do tapete, dando a impressão que são pêlos. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 444, sendo 24 membro(s) e 420 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, Pedro, Ronaldo Junior, João Von Rondow, Victor Mendonça, Ale Marques, JMDesign, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, Vladis, claro_lima, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.