RPC

Por: Andre Gustavo  

Em: 06/01/2006 08:54

Ola galera, sera que alguem pode me ajudar com os RPC's, nunca utilizei esses modelos... Como faço para utiliza-los no 3DS? Tenho que instalar algo para inserir os modelos em meus projetos? Valew galeraaa!!!
Olá André, da uma olhada na seção de tutoriais do site, lá esse assunto já foi bem explicado. ;)
www.klaudin.com
Oi ANdré, tudo bem? O plugin de RPC apenas lê os arquivos das suas bibliotecas de RPCs para inseri-los na cena. Portanto, não basta o plugin, depende também de ter as bibliotecas. Com as bibliotecas no computador, você indica para o plugin onde estão estes arquivos, assim, eles aparecem na lista e ficam disponíveis para serem usados. Basta escolher o que deseja e clicar na Viewport para criá-lo. Abraços
Após gravado o plugin de RPC na pasta plugin do 3ds, você pega sua biblioteca de RPC´s e grava na pasta Maps, daí e só diversão velho!!!! Espero ter ajudado!!! FLW!!!!
\"Knowledge is Power!!!.\"\"A arte é mental\" - Leonardo Da Vinci.
Pessoal qual um bom programa de RPC.
Então... a biblioteca eu ja tenho, mas como faço pra instalar esse plugin? ele é free? valewww!!!!
Ola! Sou nova por aqui! Estou me descabelando pra fazer aparecer o plugin no max. Ja instalei uns 3 diferentes que me emprestaram, ja baixei no site www.archvision.com/RPCPlugins.cfm , tenho uma library (ja coloquei em todas as pastas possiveis incluindo maps)... ja fiz todo aquele ritual de magia negra que envolve esses problemas... SOCORRO... não consigo![/url]
vish pessoal, tão se descabelando atoa,heheh É muito simples , vamos por passos Requisitos: você precisa ser cadastrado no site da archvision, para isso acesse: http://www.archvision.com/Registration.cfm e depois faça login. Logado no site, baixe esse programa, o ACM ( Archvision Content Manager) que é o gerenciador de RPCs, com ele você especifica os locais onde estãos os ".rpc" para o programa achar e assim disponibilizar ao plugin do RPC que será instalado no max... Baixe o acm, instale, ao fim da instalação, será requisitado login e senha, não é o mesmo do archvison (pelo que me lembro) vc terá q se cadastrar no ACM Central agora, vá nesse link http://acm.archvision.com/account/ e se cadastre, depois coloque os dados na instalaçao... Ainda na instalação, terá uma caixa onde vc colocará o local onde estão os RPCs, especifique e dê "Configure" Feito isso, ele vai achar automaticamente os rpcs. PS: sempre q colocar um rpc novo, vc terá que abrir o ACM e dar um "Scan Paths" pra localizar novos rpcs... Tá, agora baixe o plugin para o seu software , no caso o Max ( o primeiro link) instale na sua pasta do max e pronto, abra o max, seleciona na aba create o RPC e jah era, viva feliz, se msm assim não conseguir, poste ai que eu dou um help, valeu
www.greenlamp3d.com
Aleluiaaaa... alguem deu uma luz!!! valew malucow... agora vai...hehehe!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo 4 membro(s) e 1349 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.