File Link manager

Por: Cnetus  

Em: 10/01/2006 11:05

Comecei a usar o 3D studio max a pouco tempo, pois usava o autodesk viz 4. No Viz eu "trazia" meus arquivos do autocad pelo "file link manager", pois esse me dava a condição de auterar o arquivo no autocad e atraves da ligação dessa ferramenta com o programa auterar tbm no viz, mas com um problema , a irregularidade nas curvas, esferas. eliminei o problema da irregularidade com o uso do import, isso ja nu 3d max, mas perdi a condição de auterar o arquivo no autocad e por consequencia autera-lo no 3d max. existe alguma condição no "import "que faça essa ligação com o autocad ? ou no file link manager a como acabar os as irregularidades , como no import atraves "surface deviation for 3d solids" ? bom se intenderam minha duvida ja basta se conseguirem resolve-la melhor ainda
Sera q ninguem entendeu minha duvida
Kra relaxa!! Descupa mais eu não sei como fuciona esse sistema mais fica calmo que alguém vai responder a sua dúvida. As vezes leva algum tempo pra alguém responder pois nem todos trabalha com esse sistema, aguarde que alguém vai te ajudar. E mais uma vez desculpa ai por não responder a sua Dúvida Abraços
Oi Cnetus Não uso o Viz mas acredito que o sistema no Max seja o mesmo Utilities panel > Utilities rollout > Click More. > Utilities dialog > File Link Manager Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1351, sendo 4 membro(s) e 1347 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.