Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
An3dre   Araras / SP - SP
auliach   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

3DMais   Sorocaba - SP
Matheus   Itapetinga - BA
Lui   Curitiba
Street360   Brasil - SP

Hair and Fur

Por: Gaucho  

Em: 15/01/2006 14:01

Boa tarde pessoal......instalei ha pouco tempo o max 7.5 na minha maquina mais pelo Hair and Fur....pois gostaria de criar grama mais realista pras minha maquetes. Alguem pode me dar uma dica de configuração??!! Ja fiz uma busca e alguns testes mas estou meio perdido ainda...obrigado desde ja...abs
Oi Gaucho, tudo bem? Nem precisa fazer nada então, porque ele já vem configurado para um estilo de grama. Você vai no máximo modificar os parâmetros de scala, tamanho e cores. Abraços
Oi André.....como assim configurado? Da uma pista....pois li tua materia e na ocasiao vc explanou sobre os recursos...enfim...tem como explicar melhor pra fazer a grama? Desde ja obrigado.....abs
Ele ja vem com um preset (padrão) de graam, d auma olhada na interface dele, depois é so editar esse padrão
n00b
Oi Gaucho, tudo bem? Para explicar cada recurso melhor eu teria que fazer um tutorial, pretendo fazer tutoriais novos quando o site novo ficar pronto. Certamente farei um de Hair And Fur. Mas como o Vympel disse, tem alguns presets prontos, você pode usar para conhecer a função das principais configurações. Abraços
Oi André....ja vi onde ficam os presets....to fazendo uns testes e agora to c outro problema...onde tem RPC's n aparece grama atras! e tb tao refletindo estranho nos vidros...segue imagem...abs
"Gaucho" disse: Oi André....ja vi onde ficam os presets....to fazendo uns testes e agora to c outro problema...onde tem RPC's n aparece grama atras! e tb tao refletindo estranho nos vidros...segue imagem...abs
8) mostra ai um "print screen" de onde tem os pre-sets! tô querendo ver isso faz tempo... rissos
DEUS é maior!
Olha ai Zulmar.......abs
8) obrigado! será q tem algum pré-set legal para fazer palhoça? e para tapete?
DEUS é maior!
Fala Gaucho,blz? então...nesse link....comentam sobre alguns paramentros....e da pra deixar a grama bem legal... http://www.lemiere.com/html/tutorials/Grass/render_grass.html abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1374, sendo 3 membro(s) e 1371 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.