Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
flauretti   São Paulo - SP
tiago fortes   Florianopolis - SC
Fabiano M.   Santos - SP - SP

Terrenos para Download!!!!

Por: ilustradorgrafico  

Em: 16/02/2006 18:23

Olá Amigos!!! Gostaria de saber se alguem tem alguma sugestão para me passar ou link, que me informe como conseguir terrenos legais para download para Max. Terrenos do tipo... Planicies com vegetação, montanhas e por ae vai... ficaria muito grato caso alguem me ajudasse!! Abração!!!! ;)
Olá amigo, este link vai te levar para a pagina do software Vue 5 infinite entre outros, estes softwares são exelentes criadores de paisagens, super realisticas, vale a pena dar uma conferida, valeu espero ter ajudado! www.e-onsoftware.com
Oi ilustradorgrafico Não sei se é o que você está procurando, mas se são modelos de Topografia são chamados de DEM (Digital Elevation Model). Você encontra muitos na internet basta procurar por DEM, na verdade é possivel encontrar modelos de quase todo o planeta, o conversor de DEM para Max pode ser baixado no site: http://www.habware.at/duck6.htm Funciona em Max 6,7 e 8 Obs: Os DEM quando precísos podem resultar em modelos muito grandes. Espero ter ajudado Phy
Agradeço desde já, a atenção de vcs! Vou pesquisar nas páginas postadas! Valeu também pela informação do Modo Digital de Elevação! ;) Abração Galera!!!
oamigo vc tambem pode pesquisar pelo dreamscape ele pode fazer terrenos muitos complexos ceu sol nuvens ele e muito facil so nao sei do site mas o solfwere e otimo vale a pena conferir valeu
caramba.. tambem estou querendo um modo de fazer céu e planícies mais realistas que as que eu estou fazendo atualmente.. mas o problema é como comprar esses programas aqui no brasil?
é só ter um cartão de credito internacional que vc compra direto do fabricante!! e baixa o progrma via internet!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Anderson, tudo bem? Dominando bem o Max é possível fazer paisagens super realistas, a questão é o peso de uma cena como essa no programa. Os softs específicos para criação de paisagens 3D como o Vue, oferece recursos que permitem criar paisagens realistas sem exigir tanto do micro. O DreamScape é maravilhoso, mas é pesadíssimo, acaba valendo mais a pena ir fazer no Vue em vez de usar o DreamScape, já que o Vue tem plugin para integração com o 3ds max. Agora, isso tudo é artisticamente, sem se preocupar com a fidelidade topográfica do terreno, se é necessário essa fidelidade, tem que trabalhar com curvas de nível criadas por teodolito num levantamento planialtimétrico do terreno em questão. Abraços
Olá Galera, Afinal, pra resumir, qual o melhor caminho para ter planicies que ñ fiquem tão pesadas mas com boa qualidade no max? obrigado.
Bem Andersom!!! Cara...como o Carlosbh havia me dito, esse programa eh muito bom..bem leve... e impressionante a facilidade para mexer. Mas...como tudo que é bom tem sempre um problema... É uma versão Trial... ou seja, muito limitado, pois não dá para salvar o arquivo nem exportar..e tal... mas vale a pena conferir e conhecer o programa! Vue 5 Esprit... da um pulo lá!!!! ;) http://www.e-onsoftware.com/products/?page=try

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1293, sendo 2 membro(s) e 1291 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.