cocha de cama

Por: ddfa  

Em: 27/02/2006 12:14

Oi Galera blz! Estou fazendo um quarto e não to dando conta de fazer a cocha de cama estou usando SimCloth para fazer o pano + estar muito estranho alguem pode mi ajudar. OBS: estou usando uma box com 40 segmentos em cada lado
Então, to estudando isso tb e recebi fortes recomendações para usar o reactor cloth. To estudando pelos tutos da 3d1. comecei com este: Tutoriais avançados / reactor e agora estou estudando esse: Tutoriais avançados / reactor cloth. Boa sorte. Netroger
Cara no SImCloth é muito mais facil pq vc so faz o pano coloca o tanto de segmentos que vc deseja depois pega a base onde vc quer que o pano bata e faça uma animação na base se for o cazo que vc queira o pana marrotado. + tem que saber fazer a configuração do simcloth. Fica na Paz se vc nao tem o simcloth vai ao site: http://www.maxplugins.de/max7.php?range=Modifier
OI ddfa, tudo bem? Não é mesmo, o Reactor pode ter mais passos para configurar a simulação, mas é muito melhor, nem se compara com um plugin gratuito como o Sim Cloth, ele é muito bom, mas não se compara ao Reactor. No Sim Cloth tem que simular tudo e collapsar no Frame que deseja se for só para fazer a colcha, no Reactor você nem precisa simular, só abre o Preview e deixa o tecido cair, depos dá Update Max e pronto, o pano fica nessa posição na Viewport. Sem falar que você pode "pegar" e mover o tecido para ajustar como deseja no Preview do Reactor, coisa que é impossível no Sim Cloth. É muito melhor fazer isso no Reactor, e além de tudo ele já vem no Max, não precisa ficar instalando nada. Abraços
"tresd1" disse: OI ddfa, tudo bem? Não é mesmo, o Reactor pode ter mais passos para configurar a simulação, mas é muito melhor, nem se compara com um plugin gratuito como o Sim Cloth, ele é muito bom, mas não se compara ao Reactor. No Sim Cloth tem que simular tudo e collapsar no Frame que deseja se for só para fazer a colcha, no Reactor você nem precisa simular, só abre o Preview e deixa o tecido cair, depos dá Update Max e pronto, o pano fica nessa posição na Viewport. Sem falar que você pode "pegar" e mover o tecido para ajustar como deseja no Preview do Reactor, coisa que é impossível no Sim Cloth. É muito melhor fazer isso no Reactor, e além de tudo ele já vem no Max, não precisa ficar instalando nada. Abraços
Valeu Mestre. Fica na Paz

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1299, sendo 2 membro(s) e 1297 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.