"smartcad" disse: Esse comando eu não conhecia. Eu ainda fazia o cálculo de imagem na calculadora.................... : :)):)):)) Muito grato.Oi smartcad, na verdade também faço o cálculo na calculadora :lol: , mas existe essa opção no próprio max, com a restrição da imagem ser apenas em TIF. ;)
"Burucaweb" disse: Sandro, Então me conta esse esquema da calculadora, porque tô por fora :-P BurucaEssa conta é bem simples... :lol: Vamos renderizar uma imagem no tamanho de 30x20cm em 300 dpi's Para isso pegamos os 30cm e 20 cm dividimos por 2,54 (valor da polegada), depois multiplicamos por 300 (dpi's). 30/2,54*300= 3.543 pixeis 20/2,54*300= 2.362 pixeis Nossa saída no max será de 3.543x2.362, porém, o max a saída se dá com 72 dpi's, dessa forma ainda precisaremos de um programa de edição de imagens para alteramos de 72 para 300 dpi's. Para isso usando o Photoshop vá em image>image size desative o Resample Image, e mude a Resolução de 72 para 300, dessa forma sua imagem que estaria "gigante" no Photoshop passara para os 30x20cm. Espero não ter complicado muito! :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138542
Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.
Usuário(s) on-line na última hora: 1303, sendo 2 membro(s) e 1301 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Nicole_felix15, CNC.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .