Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
pedr0borges   Brasil - SC
jellyjuice   Londres, Reino Unido
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Fellipe_jf   Brasil - AC
RA98   Brasil
Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
lima121   são luis -maranhão - AC

Como gravar uma camera em movimento

Por: aaf_eng  

Em: 10/05/2006 01:00

Amigos, Fiz uma maquete virtual de uma casa. Depois vinculei uma câmera à imagem e atribuí uma direção para que esta câmera rotacionasse minha maquete com o comando Path Constraint. Até então tudo estava indo bem. No entanto, eu quero "renderizar" o filme para que a imagem da rotação tenha qualidade de luzes, materiais e texturas assim como quando renderizamos uma imagem estática. Não faço nem idéia de por onde devo começar. Alguém poderia me ajudar???
Oi aaf_eng Leia os tutoriáis da 3D1 > Interface do 3DS Max - Parte 2 - Barra de ícones superior > Tópico: Render Scene Veja também no manual do Max > Render Scene É bom fazer os tutoriáis básicos do Max, Getting Started with 3ds Max: Animated Still Life > em especial Rendering the Animation Recomendo que você compre um livro para aprender de forma metódica e organizada. Espero ter ajudado Phy
Olá amigos Graças à ajudo do amigo Phy eu fui até os tutos do Max e consegui fazer a animação que estava pretendendo. Aconselho a que TODOS os iniciantes dêem uma passada por lá, pois é realmente bastante didático! Eu estava tentando fazer o vídeo com o plugin VIDEO POST, mas acabei utilizando o RAM PLAYER que foi muito mais fácil. Mais uma vez eu agradeço a dica. Abraços a todos André :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 984, sendo 5 membro(s) e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.