Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
LuizBulldog   Brasil - SP
Shal   São Paulo
mdpontes   Macapá - AP
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ
vandeko1987   São Caetano do sul

florianopolis design

Por: equinonez  

Em: 17/07/2006 13:20

Quero parabenizar a todos do site, e do forum, pela qualidade de informações que disponibilizam para nós , necessitados de informações, que por vezes pagamos caro , para somente saber , como se regula a porcaria de uma luz. Tenho o mesmo problema da maioria , como faço isso?Quanto cobro por aquilo , estou lendo o forum , depois dou meus comentários , mas estão dez todos voces. Mas aqui encontrei o caminho das pedras. Trabalho com o 3d desde o 2,5 , alguem se lembra disso? Nunca me aprofundei muito , pois desviei um pouco do caminho . Mexi com musica , depois com trilha de filme , depois , com empreiteiras , agora com construtoras , e o filhao chegou , e com a agua batendo na canela , tive que me virar. Ja fiz uma planta humanizada, o engenheiro gostou , mas meu objetivo são as animações , ah, aquelas coisinhas se mexendo , e eu manipulando , é o meu sonho. Galera ,hoje posso ajudar pouco , e preciso receber muita informação, amanhã tenho condições de ajudar bastante , então poderei passar informações que quiserem. Tenho o livro " animação em 3ds max 6 " . é bom e qualquer duvida eu retiro dele, precisando teclem e eu procuro. QUIÑONEZ ( tem um til encima do n mesmo , é coisa de espanhol)
Ah eu li as regras, e compreendi todinhas. Quiñonez

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 554, sendo 2 membro(s) e 552 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.