Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC
Weverson M   Guarapari - ES
DanJochims   Goiania-GO - AC

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
andre.csant   São Luís - MA - MA
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Render em wire

Por: Guilherme  

Em: 17/07/2006 15:09

galera como faço pra renderizar uma foto assim a mto tempo venhu tentanu mas naum consigu obrigado desde ja!
Se você quiser renderizar um objeto em wire, basta habilitar a opção Wire no Editor de Materiais (no slot correspondente ao material do objeto). Mas se você quiser renderizar a cena inteira em wire, basta ir na tela de Render Scene (F10), ir na aba Renderer e habilitar a opção Force Wireframe. Espero ter ajudado.
Sergio Feitosa
guimmcoelho pra quem usa o vray tb tem a opção VrayEdges Tex é so arrastar no canal diffuse do VrayMtl, com o VrayEdges Tex vc tem controle da espessura do wire [i:6f7abfe952]Pixels[/i:6f7abfe952], cor etc... qualquer coisa da um grito T+
:: Eduardo Britici ::
essa segunda opção seria recomendavel se tua malha estiver certinha com os edges loops todos corretos se tiver zuado ficara muito feio!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
E alguem sabe me dizer se é possível renderizar em wire por este método, mas aparecendo apenas as edges e não aparecendo o fundo. obrigado
Gustavo Bernardi O Wire é justamente o render somente das Edges, então se for um render em wire, vai aparecer as edges posteriores também. Não conheço algum modo de fazer este tipo de render que você descreveu... mas se existir alguma forma, com certeza os usuários aqui do fórum lhe indicarão. Abraços
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Oi Gustavo, tudo bem? Veja só, existem dois tipos de render em Wireframe, um é quando realmente leva em consideração as Edges do objeto, no material Standard do Max, por exemplo, habilitando a opção Wire vai renderizar apenas as Edges e o centro dos polígonos ficarão sem nada, transparentes. Agora, nem sempre o desenho das Edges está bonito para ficar tudo quadradinho igual um grid, neste caso você pode fazer o efeito de Wire aplicando um mapa igual o Tile, por exemplo. Para criar o grid com uma imagem, neste caso, basta usar uma cópia do mapa no canal Opacity do material, invertendo as cores, pois onde for preto ficará transparente e onde for branco aparecerá a cor aplicada no Diffuse. Assim, os quadrados do grid ficariam transparentes e só apareceria o contorno. É isso que você deseja fazer, certo? Não ter o branco, apenas as linhas do grid, certo? Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711195.

Total de membros registrados: 138714

Últimos membros registrados: leansculpt, Guilhermegrc, Frenette, Lessieshelms, mitolyntestbuy, xenoprostcapsule, ForeverHempGummiesReviewsAU, wellherbs.

Usuário(s) on-line na última hora: 478, sendo 13 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luan, NunoGarcia, CNC, Ronaldo, Rodrigo, Renatto, leansculpt, JesusEnzo , Guilhermegrc, Thiago Couto, gilson antunes, Elis, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.