Iluminação interna com Vray 1.47.03

Por: designerfuture  

Em: 19/07/2006 10:15

Ola galera tudo bom com vcs sou novo nessa área de desenhos em 3d, tenho uma maquete, de uma sala de tv que fiz no sketchup mais o cliente esta me pedindo uma coisa mais real , do q o sketchup pode fazer , exportei como 3ds do sketchup para o 3d studio max 7 , mais não sei nada de iluminação com vray , queria a ajuda de vcs galera algum tipo de luz q tenho q usar e as configuração q deve usar na maquete , estou postando a imagem do desenho no formato render q o sketchup faz, e oq consegui até agora com o max , muito obrigado pela atenção galera ... fico muito grato se ter alguma ajuda e desculpa se não expliquei direito oq quero porq não sei ainda muito sobre essa área 3d .... Abraços e tenha um bom dia pra todos do fórum.... :D http://img140.imageshack.us/img140/739/imagem2se9.jpg Mensagem editada por Sandro Medeiros[/i:0d3ecd9214]
hummmm é bem complicado dar uma receita de bolo para você e o bolo sair uma delicia logo na primeira vez. :lol: Ja lhe adianto que se você não tem experiência alguma com renders que usem GI, não vai obter bons resultados na primeira imagem, é preciso muita dedicação e estudos. Você pode começar participando dos grupos de estudos de vray que tem aqui no fórum. ;)
Além do Grupo de Estudos citado pelo Hawf, no fórum ainda tem um colaboração de um usuário que disponibilizou uma explicação sobre os parâmetros de Vray. http://www.tresd1.com.br/forum/phpforum/viewtopic.php?t=14739
Sergio Feitosa
muito obrigado pela atenção valeu mesmo viu galera , com esse tutorial fica mais facil , mexe com o render vray :D muito obrigado mesmo tenha um bom dia galera e um abraço pra todos do fórum

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 2 membro(s) e 740 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.