Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Gui Silva   cotia - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

renansantos   Cachoeiro / ES - ES
marcio castro   sao paulo - AC
eromario   Juazeiro/BA - PE
Marinhu   poços de caldas

predio pequeno

Por: murcegao  

Em: 16/08/2006 06:43

segue um tep de um predim que eu fiz pra um cliente meu só estou postando ele por ele poderia entrar no speed modeling de boa :-P :-P :-P tempo de modelagem 1 hr texturização 1 hr render 10 min como o cliente nem viu ainda, depois eu posto se tiver alterações.
E meu voto vai... E aí murcegão, beleza?! Muito boa sua modelagem e texturização! Essas árvores são RPCs? Show!! O corrimão vc poderia dar uma melhorada, dá uma forma mais arredondada nas partes. Já os pisos, poderia tacar uma sujeirinha neles. Os vidros, não achei que a cor meio azulada combinou com as cores do prédio. De resto, ótimo!
rapaz, A imagem tah ótima principalmente pelo tempo em que vc fez, mas eu acho que ela ainda tah muito "dura" entende? eu sou Arquiteto e muito da apresentação é a mostra de vida ou dinamismo em uma edificação seja ela qual for. Por isso usamos muito croqui e tudo mais.... vc poderia usar o photoshop para dar alguns efeitos mostrando que é "man made" tendeu? Mas se sua intenção fui a "dureza" mesmo, então vc onseguiu fazer um belo trabalho. parabéns mesmo. abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1030, sendo 5 membro(s) e 1025 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Ronaldo, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.