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Por: endrigo3  

Em: 29/08/2006 16:56

Oi gente, tudo bem? Veja só, é o IOR que define o tipo de material transparente. Se colocar 1.3 não é mais vidro, é água!!!! Se for vidro tem que ter IOR 1.5 O comum é colocar IOR 1 para que o vidro não refrate, para que seja um objeto transparente sem refração nenhuma, assim, ganha tempo de render e o resultado é praticamente o mesmo. Abraços
Então, foi exatamente o que tentei passar para ele, IOR - Index of Refraction... O padrão dos materias Vrmtl é 1.6, por isso falei para ele abaixar, pois acho que é isto que está distorcendo a imagem... como vc sitou acima, pode ser que ele tenha aplicado a imagem no material, mas se ele seguiu o que falei mais acima, aplicou na janela Environment Reflection, refraction, etc..., dentro da aba GI Environment no vray... mas é isto, acho que não expliquei direito, né! obrigado por completar a informação! Abraço!

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