Biblioteca X-frog e Archimodels

Por: arthur1975  

Em: 04/09/2006 23:35

OLÁ PESSOAL !!! aDQUIRI A BIBLIOTECA X-FROG...MAS NÃO SEI COMO A UTILIZAR NO MAX...ELA POSSUI EXTENSÕES ESTRANHAS...EXISTE ALGUM TUTORIAL PRA ELA??? TAMBÉM ADQUIRI E BIBLIOTECA DA ARCHIMODELS...TENTO INSERIR OS MODELOS NO MAX 6 E NÃO CONSIGO VISUALIZA-LOS NA RENDERIZAÇÃO....O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? POR FAVOR ME AJUDE!!! VALEU......SOU UM MERO INICIANTE
Então, o Xfrog, é um outro programa e as extenções geralmente são *.xfr. neste caso, vc tem que ter o programa, abrir o arquivo e exportar como *.3ds ou *.obj... existe também a opção plugins, mas nunca usei, não sei se abre arquivos *.xfr. Quanto ao archimodels, eles não aparecem ou aparecem pretos? vc tem que ver, pois grande parte dos modelos são feitos no max 7 e com materiais vray, então não abrem no max 6 e não renderizam com scanline... é isso! abraço
obrigado pela explicação paulo.....
Oi Arthur, tudo bem? Dá uma olhada na seção Grupos de Estudo e Colaborações, aqui no fórum da Três D1 mesmo. Lá tem um tutorial do Klaus sobre o X-Frog explicando como usar o plug-in para abrir estes modelos da sua biblioteca e também explica como criar seus próprios modelos no X-Frog. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1093, sendo 2 membro(s) e 1091 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.