Pedra Portuguesa

Por: es Design  

Em: 13/09/2006 16:44

:D Olá membros do forum 3D1... - Se alguem tiver interece em me ajudar preciso de um arq. MAT ou uma figura de uma (Pedra Portuguesa ). - Ela servirá para um calçamento externo de uma residência.. - Desde já agradesço a atenção de todos do forum.. - Meu e-mail está no perfil .. ;)
Eduardo Vê se alguma dessas texturas serve... http://www.mayang.com/textures/Stone/html/Paving%20Stones/index.html Espero que tenha ajuado Abraços Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
:D Valeu Juliano Azeredo... - Bah era exatamente o que eu queria, obrigado .. - Aproveitando esta oportunidade, dias anteriores eu li um post que falava sobre calçamento de pedra portuguesa e não encontrei mais ele era praticamente um tuto até uma imagem tinha para baixa-lá se alguém souber .. Favor postar o link ;)
Eduardo Em relação ao post sobre pedra portuguesa, faz o seguinte: se vc tiver visto aqui no forum da tresd1, vai em BUSCA ali em cima no topo da página que vc deve achar fácil... Caso não tenha sido aqui, vai no google e procura por "pedra portuguesa forum", "pedra portuguesa post", ou algo do gênero... isso se for em sites brasileiros. Se for em sites de fora ai é "portuguese stone forum", "portuguese stone post", etc... Espero que tenha sorte Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711073.

Total de membros registrados: 138553

Últimos membros registrados: carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis, condriflexpro, Kevinsdiemer.

Usuário(s) on-line na última hora: 1040, sendo 4 membro(s) e 1036 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, carlosborlin, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.