Problemas com a exportação da maquete para o max!

Por: arthur1975  

Em: 14/09/2006 13:38

Pessoal, estou com um problemão!!! estou usando o cad 2007 e o max 6, o cad 2007 não exporta 3ds como os outros então eu abro o arquivo dwg no max e aí fica uma coisa muito estranha vejam as imagens....mudei a facetres e a isolines....pra maior o valor....tenho que entregar isso até o sabado....me ajudem!!!!! http://img146.imageshack.us/my.php?image=figura1cm3.jpg
Olha Arthur Se o AutoCAD 2007 não está exportando em .3ds, tenta em .DXF . Caso não de certo salva o arquivo em uma versão anterior (2006 ou 2004) e abre com um CAD compatível, ai então vc poderá exportar para o tipo de arquivo o qual vc necessita. PS: a imagem postada não está acessível. Espero que dê certo. Arq. Juliano Azeredo
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
1- Importar Dwg - Max Para importar o arquivo feito no CAD e não ter problemas com partes facetadas, altere o parametro na parte Geometry Options, em Surface deviation for 3D solids, o padrão é 1,0 diminuindo uma ou duas casas decimais vai deixar redondo sua importação, é claro que vai aumentar o número de faces e pode deixar o arquivo mais pesado, faça testes com 0,01 que deve resolver o problema se ainda assim ficar meio facetado jogue 0,001. :lol:
Agora que consgui ver sua imagem entendi seu problema! O Sandro já deu a solução!! hehe
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
Realmente foi de grande ajuda......muito obrigado mesmo!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 783

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.