Reactor water.. dúvida!

Por: ARquiteto_Belém  

Em: 22/09/2006 23:40

Olá, galera! Tou tentando fazer uma simulação de água com reactor water, faço tudo certo de acordo com um tutorial q tenho, porém quando eu dou um preview da animação de uma esfera caindo a mesma cai mas de repente pára um pouco antes de encostar na água... N entendi pq aconteceu isso...
Alguém sabe?
OI ARquiteto_Belém, tudo bem? Certamente a esfera está com uma densidade muito inferior a da água, porque tem pouco peso e um volume muito grande. Com relação a distância que ela para da água, certamente a tolerância de colisão do Reactor está muito alta para a sua cena. Para a esfera se comportar mais adequadamente, aumente bastante o peso dela. Para configurar melhor a cena para simular com o Reactor, dá uma lida no tutorial abaixo, nele eu explico detalhadamente como configurar o Reactor. Reactor parte 1 - http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15294 Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711074.

Total de membros registrados: 138555

Últimos membros registrados: nagrorn, gu.mesquita, carlosborlin, Endoterec, Jurants, lumileanbefehl, Asssilem, NowSlimKapselndePreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 830, sendo 5 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: RogerSilvaRoger, Pedro, nagrorn, CNC, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.