Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jeff   ARAPONGAS - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG
Flávio   Ponta Grossa - PR

Portfólios Ver Mais

Joao Neto CG   Recife PE - PE
cironey   Recife - AC
paulo999   Manaus-AM - AM
arq.luciana   são paulo

Só por curiosidade

Por: Lindoya  

Em: 06/10/2006 21:40

Tenho visto muitas cenas com uma faixa transparente em baixo com o nome da pessoa, tempo de render...etc, como se fosse uma legenda. Por acaso isso dá pra configurar no max ou foi colocado depois no PS. Valeu!!
Oi Lindoya, tudo bem? Isso é um recurso do V-Ray para mostrar informações nos renders de teste. Ele tem um menu na janela Render Scene com os parâmetros para marcar quais informações deseja exibir, mas não sei te falar o nome de cabeça, faz tempo que não uso o V-Ray. No Mental Ray tem um Shader para fazer isso, ele é aplicado no Output da ficha Renderer dentro da janela Render Scene. Este Shader tem para download na seção Texturas>Shaders do Mental Ray aqui na Três D1. No Render padrão precisa de plug-in, ele se chama Stamp, é da Effect Ware e também tem para download aqui na Três D1, está na seção Plug-ins>Plugins Gratuitos. Abraços
Valeu kara....ainda faço uma pergunta q vc não saiba hehe.... Abs.
Tudo certo Lindoya? Eu uso vray e essa opção que vc procura pode ser marcada no vray system. segue imagem.
Oi Lindoya, tudo bem? Vai ser fácil de fazer uma pergunta que eu não saiba, pois eu não sei muita coisa, todo dia estou aprendendo algo novo no Max. De V-Ray eu estou muito enferrujado, faz uns 3 anos que não uso ele. Quero voltar a estudar para ficar mais por dentro. Mas graças a Deus temos outros ótimos leitores que usam o V-Ray e ajudam a galera, como o Eduardo que mostrou exatamente onde está o lance de colocar informações na imagem. Abração
Valeu Eduardo pelo post! André, concordo com vc...o pessoal aki é show de bola. Ninguém quer ser melhor que ninguém e todos se ajudam. Eu, apesar de ainda não saber muita coisa, sempre que posso, ajudo a galera iniciante. Afinal, todos nós começamos do zero e sozinho a gente aprende, mas com certeza com a ajuda dos mais experientes esse aprendizado se acelera. Abs.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1163, sendo 6 membro(s) e 1157 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.