Previs?o de Tempo de Render

Por: AlfredoCruz  

Em: 14/10/2006 13:20

Quando inicio uma renderização, a previsão do tempo do render nunca funciona fica assim: Time remaining: ??: ??: ??: ?? porque?
Provavelmente e pq tu salvo teu trabalho apos o ultimo render.....entao ele fica sem "base".....me corrijam se eu estiver errado.....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Depende do Renderizador que você esta usando.. acho que o único que realmente tem previsão do tempo de render é o Vray, todos os outros só se for uma animação e baseado no ultimo frame, por isso não é nada preciso.
Oi gente, tudo bem? Nenhum renderizador consegue estimar o tempo de render, é impossível. Porque não tem como saber o tempo que vai levar para calcular o próximo pixel da imagem, o próximo bucket do render, não tem como. Para ele saber o tempo que levou, tem que renderizar. Em apenas uma imagem não funciona, em animação ele pode estimar de acordo com o último frame renderizado, portanto, não é preciso e não tem como ser. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1167, sendo 9 membro(s) e 1158 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.