Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ

Animação Gráfica de rpc's-Max 7.0

Por: Danilo  

Em: 19/10/2006 19:26

Olá pessoal da 3d1!Boa noite a todos. Preciso fazer uma animção gráfica com uma cena que criei no max mas também preciso fazer "animação gráfica" com os rpc's envolvidos nesta cena!!Preciso saber de vcs se tem algum modo de criar animação gráfica com os rpc's da Archvision...Preciso de respostas o mais rápido possível ok?? Agradeço a todos pela atenção e tenham uma ótima noite...xau! ;)
vc quer movimentar os rpc´s ou quer que eles sejam visualizados de todos os lados? Se for movimentar, não sei bem como fazer. Se for pra visualizar, tem RPCs montados com fotos (360, se não me engano) que permitem ser visualizados em 360 graus (acho que são os chamados 2.5 D). ENntra lá no site da a www.archvision.com e dá uma lida lá. Boa sorte.
eae, danilo_icf, eu já vi uma animação simples, só movimento de camera, q tinha pessoas animadas, mas ñ sei se eram rpcs. Tava postada no portal www.arquipro.com.br, da galera q trampa com arquitetura promocional, mas tá fora do ar, senão te passava o link pra vc entrar em contato com o carinha q fez pra ele te dar os toques. Tbm me interessei mto, mas nunca fui adiante na minha curiosidd :( . flw, boa sorte.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1181, sendo 6 membro(s) e 1175 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, mauricio prisco, Geraldo Nunes.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.