Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
leoaks   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC
Gustavo Rangel   São Paulo - SP
WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP

Portfólios Ver Mais

netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
valldivio   valldivio
faminto2014   Brasil - RJ
rcp   São Paulo - AC

Qual o mais rapido, vray ou mental ray?

Por: rodrigoavicente  

Em: 23/10/2006 09:44

Fala galera. Alguem poderia me informar como esta a nova versao do mental ray (pra max 9) em relacao a tempo de render? Entre ele e o vray qual esta mais rapido? Pois pelo que sei, ate as versoes anteriores o mental ray era muito lento se comparado com o vray. Obrigado
o vray eh mais rapido com resultados melhores a questao é que devemos aprender a renderar eu vejo gnt aki no forum falando que demorou 2 horas nu mrender??? com uma maquina boa eu trabalho com maquetes e animaçoes o ultimo trabalho realista com maquetes cada frame de 640x480 nao passou de 5 minutos te malguma coisa errada com o stting desse pessoal hehehe
SEGUINTE, se vcs lerem nas regras, comparações naum saum bem vindas aqui. isso sempre causa discursão q naum levam a nada. cada render tem seus prós e contras. se eu for setar uma imagem no render q eu uso (vray) e o mestre andre no dele (mental ray) cerveja q o dele vai ser mais rápido se for ver a qualidade. tudo vareia como diria minha nobre mãe. depende de vc se especializar no q vc quer. se for a titulo de esperiencia testa os dois. depois se especializa no q vc achar melhor. leia o tópico do andré sobre o max 9, do mental ray q vem no max.. e depois os tutos do vray. e compara vc. discutir isso aqui naum leva a nada. tempo e qualidade de render depende do maqueteiro e naum do render. abraço.
como já deu muita briga com essa historia vou trancar esse post !! já vimos que essa discussão não vai levar a nada!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1164, sendo 9 membro(s) e 1155 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, wilsimar, Jhio Design, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.