gaucho
Não consegui colocar o VRay como meu renderizador, ele nem aparece na lista de renderizadores, acho q não tá instalado direito ou eu nem tenho então. O Mental Ray eu achei de cara então resolvi aprender com ele mesmo. Sei q vou penar mais, mas não tem problema, eu consigo! hehe
Ricmage
Eu já inha visto esse teste seu aqui na tresd1, e achei bem interessante! O max que tenho aki no trabalho é o 8 e em ksa eu tenho o 6. No Max 8 tem como usar essas luzes que vc usou? Se tiver eu gostaria SIM de receber. Ficou ótima a iluminação do seu teste! Qual foi sua configuração?
André
Eu segui seu conselho, passo a passo e consegui obter um resulatdo bem mais favorável, só que não vi sombras na cena. talvez tenha alguma configuração errada, mas fiz vários testes e continuei sem sombras. Acho também que minha setagem de photons está totalmente errada, mas tenho medo de mudar pra ver e dar ERRO no meu arquivo e bichá-lo, já que o pc aqui não é lá essa coisas, e em um teste que fiz antes isso ocorreu. Além de demorar bastante o tempo de render.
Mas muito obrigada pela dica. Ajudou bastante e deu pra tirar minha maior dúvida.
Inclusive vou postar a diferença pra vc ver.