Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
dami   João Pessoa pb - AC
Ale   Joinville SC - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
jparquitetura   Palmas-TO - TO

Portfólios Ver Mais

Reinaldo   Cuiabá MT - MT
thiagojosepp   Brasília - DF
leoliver   Sao Paulo

Alguém já testou o max 9?

Por: f.paolo  

Em: 30/10/2006 17:46

E dae pessoal da 3D1, estou com o DVD do max9, mas ainda uso o max8...alguém já testou o max9??? Funciona direitinho? To curioso pra usar o 9, pois ele tem uma grande vantagem em relação aos outros, é 64bits!!! sendo mais rápido que as versões anteriores. Mais eu n conheço ninguém que usa o 9 ainda... então vou esperar alguém que já usou me dizer se eh bom ou n. É a mesma coisa do Windows Vista, ele tb é 64bits, já vem com o explorer 7, mas eu n conheço ninguém que use ele ainda...assim a gente fica meio desconfiado, com essas versões novas... Mas é isso pessoal, se alguém ae já usa o max9, dê o aval, ou META PORRADA!! Abraços!!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Oi pessoal, eu também gostaria de saber isso e também se o v-ray 1.50 funciona para o max9. Obrigada e abraços para todos.
Jéssy ;)
eu uso, apesar de naum ter um grande dominio sobre o max, sei fazer algumas imagens, mas estou usando sim e com o vray 1.5 RC3 funcionando ambos completamente em perfeita harmonia sem erros.
todo dia é dia de aprender...
E ele eh realment 64bits??? Pq eu to sabendo que existem 2 versões, a de 32 e 64 bits.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
deixo meu e-mail pra qualquer duvida [email protected] um abraço.
sim, existem para ambas 32 e 64, mande me um e-mail pra trocarmos uma ideia melhor.
Bem, de uma coisa eu tenho certeza...ele eh bem mais pesado que o 8. Só tem uma maneira de saber como eh...vou arriscar e instalar ele pra fazer uns testes...vamos ver no que dá. Abraços!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138565

Últimos membros registrados: Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1116, sendo 11 membro(s) e 1105 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, mauricio prisco, SERPA, Luana Chen, Pedro, Antonio Jorge, JMDesign, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.