Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Raphael.   Itararé - SP - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
new   Belo Horizonte - MG
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jrsoares   Brasília - DF
andre.csant   São Luís - MA - MA

Parabéns andré e meus amigos!

Por: equinonez  

Em: 11/11/2006 09:37

Gostaria de deixar aqui um parabéns ao site Tres d1, que nestes ultimos dois anos foi de tamanha importância para meu desenvolvimento profissional. Agradeço nâo somente pelos tutoriais , nem pelos textos que são de grande valia para mim, mas pelo grupo que este guru, André ,conseguiu unir em volta de sí. És um vencedor André , e todos sabemos disso , pois acredita em algo maior para todos, e consegue enxergar onde nós por vezes somente vemos duvidas. Parabéns aos parceiros, moderadores, e alunos que fazem deste espaço ,que é por vezes complexo e novo , ser um caminho de realizações e descoberta a cada palavra de ajuda que nos dão , e dicas de incentivo que transmitem quando estamos com nossas dúvidas. Não sou politico não pessoal, somente gosto de dizer à pessoa que ela é importante para o mundo quando tenho chance. Obrigadão André , moderadores , e demais alunos que com soa paciencia, que sei que é anorme , me ajudam. Este é meu presente ao site, o reconhecimento do trabalho de vocês. Eugenio Quiñonez Florianópolis.
Oi Eugênio, tudo bem? Eu agradeço muito pelas suas palavras, fico emocionado aqui com sua mensagem e tenho certeza que todos os moderadores, amigos e parceiros também. Porque apesar do site me tomar todas as horas de folga, me dar muito trabalho e muita dor de cabeça, quando recebo mensagens iguais a sua, parece que todo esse trabalho valeu a pena. Agradeço de coração e espero contar sempre com sua visita e sua participação aqui no fórum com a gente. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo nenhum membro e 979 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.