Oi Rogério, tudo bem?
O Max não é o soft mais adequado para modelar isso, ainda mais se tem medidas.
O ideal é modelar isso em Nurbs num soft de CAD, como o Rhinoceros, por exemplo.
Porque com 10 cliques de mouse você modela ela inteira e com perfeição milimétrica.
No Max a melhor forma é editando polígonos mesmo, como o Zulmar disse, mas não terá precisão nenhuma, será puramente visual na criação, não vai ter como medir e como respeitar muito as medidas.
No Max você pode modelar em Nurbs também, mas é um sistema muito ruim nele, apesar que essa tenda é super simples e não teria problemas.
Ainda poderia modelar com Patch, criando surfaces com linhas. bastaria desenhar a linha do perfil, das bordas, e "quadricular" com outras linhas auxiliares, para respeitar bem o formato, depois, é só aplicar o Modify Surface.
O melhor sistema de modelagem do Max é o poligonal, mas num caso como esse, é muito mais prático e rápido modelar com Nurbs ou Surface, mesmo sendo sistemas secundários, esse tipo de situação é onde eles se saem muito bem.
Abraços