Formatação do pc ! e os arquivos texturas e Plugins?

Por: lucianoelias  

Em: 03/12/2006 19:04

Pessoal fiz muita besteira e minha máquina tá horrivel presiso formata-la... mas co9mo é que eu faço com emu max que depois de anos consegui deixar ele redondinho todo arrumadinho configurado com as texturas e plugins. O que eu posso fazer pra não perder ele ?
Ixi, nem me diz isso, uma vez meu HD queimou, perdi tudo, até hj sinto uma dor no coração só de lembrar meus modelinhos perdidos. :(
Nossa que que eu irei fazer ???????? sem meus plugins e meus materiais cadastrados no material libray ?
Cara, salva tudo em CD... vc tem gravador de CD? vai na pasta do programa q pelomenos os materiais vc salva.
Oi Luciano...acho q n te entendi bem...mas.....n vejo tanto problema...eu tenho hd particionado.....C/D sendo C pra programas e D pra arquivos...compra um gravadora de DVD e vai fazendo backup..cada disco vai 4.7Gb..eu fiz isso.....ah..bom...tb tive sorte pq meu HD velho n pifou duma hora pra outra....começou c um zumbido ai troquei na hora...entao alem dos DVD's ainda tenho tudo no HD velho...espero ter ajudado...abs
Vivendo e aprendendo!!!
Oi Luciano, tudo bem? Eu não vejo qual é o problema. Porque a pasta de texturas você pode definir no Customize > Configure User Paths. Qualquer livraria de materiais que tiver criado está salvo em MAT, basta retirar da pasta Matlibs do Max. Qualquer textura que tenha salvo dentro da pasta de texturas do Max, o que não é boa idéia, pode ser retirada de lá e salva em outro lugar. Qualquer modificação que fez na interface, deve ter sido salva num arquivo que você nomeou, se não fez isso, basta fazer agora no Customize > Shave UI Scheme. Depois tem que retirar os arquivos com esse nome que definiu da pasta UI do Max, coloca eles num local seguro. Pronto, não tem problema nenhum, é só instalar o Max e carregar a interface de novo, definir onde estão as texturas e as livrarias no User Paths, os plug-ins é só instalar de novo, ficará tudo igual era antes. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 313

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.