Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Jaobrother   Santa Catarina
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Mtatagiba   Brasil - SP

Portfólios Ver Mais

Marinhu   poços de caldas
guarabana   Galicia, España

IluminaÇÃo Skylight NÃo Passa Pelo Vidro

Por: Valmir Santos  

Em: 04/12/2006 07:30

OLÁ PESSOAL, OLHA EU AQUI NOVAMENTE... SEGUE IMAGEM ABAIXO INTERIOR DE UM ESCRITÓRIO. VEJA QUE A MAIOR PARTE EU MESMO MODELEI, APLIQUEI UMA LUZ SKYLIGHT DIRECT POR FORA E TRÊS VRAYLIGHT NAS JANELAS ILUMINANDO O INTERIOR, MAS NÃO CONSIGO PROJETAR A LUZ DO SOL PASSANDO PELOS VIDROS E PERSIANAS PROJETANDO NO INTERIOR DA CENA. SE AUMENTAR A LUZ DO SOL A CENA FICA MUITO CLARA E VAI DESFOCAR O REALISMO. POXA;... ME AJUDEM.
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
Fala aê valmir! Tudo certo? Isso aconteceu comigo recentemente. Eu tinha um acena interna e queria que a luz do sol (directlight) entrasse no ambiente. Isso só acontecia quando eu ocultava o vidro. Com o vidro na janela... nada feito. Tente marcar a opção affect shadow no editor de materiais, no slot do material vidro e testa. Se não mudar nada tenta deletar o vidro pra ver se funciona. Se funcionar sem vidro, tenta criar outro material vidro e aplica o affect shadow e testa. Espero que funcione. abrs!!
valeu mano velho, deu certo.... obrigadoo
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711086.

Total de membros registrados: 138573

Últimos membros registrados: SanguinemPressura, Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 942, sendo 2 membro(s) e 940 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, SanguinemPressura.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.