Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

magrelaman   São Paulo - SP
joncar2012   Bento Gonçalves - AC
LeandroHenriques   Rio de Janeiro
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

William Almeida   São Paulo - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Souza   Brasília - DF

Ajude Um Iniciante Aqui! Por Favor.

Por: alexsantos  

Em: 05/12/2006 17:22

OI PESSOAL, SOU MUITO CORAJOSO PRA COLOCAR UMA IMAGEM DESSA AQUI, NO MEIO DE TANTO TALENTO, MAS SE EU NÃO COLOCAR, NUNCA VOU APRENDER NÉ, BOM VAMOS AS DÚVIDAS: BASEADO EM UNS RISCOS QUE FIZ DA CASA DA MINHA SOGRA, TENTEI MODELAR O PERFIL DA MESMA, E SAIU ISSO AI, AGORA ME RESPONDAM: 1= COMO FAÇO PRA DEIXAR MAIS REALISTA AS IMAGENS 2= COMO FAÇO PRA COLOCAR O CÉU 3- É POSSIVEL FAZER A CASA COM AS MEDIDAS EXATAS, ESSA CASA TEM 7 DE FRENTE POR 12 DE FUNDO? 4- E A ILUMINAÇÃO? 5= COMO FAÇO MELHOR ESSA GRADE? ESPERO TIRAR AS DÚVIDAS AQUI, ASSIM VOU MELHORANDO, ME DESCULPE É POR QUE SOU INICIANTE MESMO, E DE ACORDO EU VOU ESTUDANDO AQUI, TAMBÉM VOU PRATICANDO E TIRANDO AS DÚVIDAS, BLZ UM ABRAÇO A TODOS. ALEX SANTOS
Opa alexsantos, blz? Antes de tudo, não precisa pedir desculpas não cara, aqui eh lugar de aprendizado mesmo, aprendizado em todos os níveis. Pode as vezes demorar, mas sempre vai ter alguem q te ajude em algo. 1 - Acho q com muita paciencia e treino. A persistencia eh uma boa amiga para se conseguir isso que vc quer. Penso que isso tudo depende de luz, materiais, modelgem e do render 2 - O céu tem mais de uma maneira, uma pode ser ir no menu Rendering, Environment e em background vc escolhe uma imagem como fundo. Outra pode ser fazer um plane e aplicar nele a imagem de um céu posicionando no fundo da cena. 3- Com relação as medidas, eh melhor que vc trabalhe com proporções, até porque uma medida com 5m no real e vc fizer com 5,5m nao vai ser perceptivel na imagem final. Mas se vc quiser exatidao nas medidas, eh melhor que vc desenhe num programa CAD e importe para o MAX. O Max te da ate as medidas das coisas, mas não eh com essa filosofia que ele trabalha, então pode ser uma trabalheira se vc quiser exatidão nele. 4 - Acho que eh um curso a parte. Acho uma das partes mais dificeis, haja vista que ela quem vai te mostrar a modelagem e a textura da forma perfeita. 5 - sei não o q falta nela, talvez o tamanho da imagem comprometeu a visualização legal dela. Abraços e boa sorte ae no aprendizado. P.S.: Uma dica eh não escrever em maiúsculas, de acordo com a NETiqueta (etiqueta p internet, risos) isso significa q vc esta gritando. Outra eh Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" Dá uma lida nas regras blz?
Opa Obrigado Pela AtenÇÃo. Ajudou Muito

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711085.

Total de membros registrados: 138572

Últimos membros registrados: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026, diaformula, PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge.

Usuário(s) on-line na última hora: 928, sendo 3 membro(s) e 925 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Harmonycbdscare, Weyand, Timbos026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.