Primeiro Trabalho - Como dar brilho no PhotoShop

Por: Valmir Santos  

Em: 12/12/2006 21:33

Aí galera da 3D1, graças a força que vocês me deram até agora fiz meu primeiro trabalho para um cliente, deixem críticas para me aperfeiçoar. Notei apenas o Logo do cliente que não ficou legal, pois tirei foto no local ele é prateado. E parece que as imagens ficou meio apagado, gostaria de dar mais brilho no photoshop, como faço?
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA
No photoshop vc pode apertar crtl + L e ajustar o level já da uma boa ajuda.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Olha só, eu mexi um pouquinho no level e já deu mais vida pra tua foto.
Nunca deixe seu computador perceber que você esta com pressa! :(

http://renato-r5.deviantart.com/gallery/
Oi Valmir, tudo bem? O Rato tem razão e é muito comum ter que fazer esse ajuste que ele fez. Veja que ele explicou certinho o lance, tem que deixar o gráfico do Levels bem justinho, sem sobrar espaço em branco nas bordas. Isso deixa a imagem com a saturação mais bonita, porque em 3D as vezes pode acontecer isso, de não preencher a saturação de acordo, deixando a cena um pouco desbotada. Quanto ao problema do logo, você precisa fazer esse logo em 3D, não vai ficar boa apenas escaneado e colado num Plane, porque o material da chapa é metal escovado. Só ficaria bom escanear e colar se fosse uma foto, uma embalagem, algo com materiais mais foscos. Você precisa recortar o texto do logo certinho no PhotoShop e aplicar separado da placa. Na placa você aplica um material cromado com reflexo borrado, para fazer o efeito de metal escovado. Depois, você cria uma cópia das faces da frente da placa e aplica o Logo com mapa de opacidade, para recortar direito e mostrar a placa de fundo. Assim vai ficar certo e não vai dar esses reflexos estranhos que apagam o texto do letreiro. Abraços
Pode depois de clarear um pouco em niveis ir em ajustes brilho/contraste...e por final filtro mascara de nitidez...n vou te passar valores pq vai depender de cada cena...experimenta na tua original ai.....abs
Vivendo e aprendendo!!!
Valeu Rato 5 Valeu Mestre Andre Valeu Gaucho Fiz Os Ajustes e Ficou SatisfatÓrio, Estou Melhorando Dia-a-dia GraÇas Ao Meu EsforÇo e Claro A ExperiÊncia, Capacidade e ColaboraÇÃo de VocÊs Daqui da 3d1.... Obrigadooo... Valeu. AbraÇos A Todos
NÃO DESISTA, SE FORTALEÇA E VENÇA

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143191

Últimos membros registrados: Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy.

Usuário(s) on-line na última hora: 309

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.