Ajuda - rpc

Por: Anonymous  

Em: 10/01/2007 14:17

onde consigo rpc de pessoas para o 3ds max 2.5?
bom o plugin de rpc da ArchVision só funciona do max3 pra frente http://www.archvision.com/ e é proibido falar de piataria aki no forum por isso deletei a msg anterior ;)
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
nusss, 3ds max 2.5? :lol: Naquela época nem era 3dsmax ainda , era só 3D Studio :lol:
www.greenlamp3d.com
Oi Miranda, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Realmente o seu pedido soa um pouco estranho porque o Max está na versão 9. O 2.5 é uma ótima versão, eu gostei muito, foi nele que eu comecei a sentir que estava aprendendo bem o Max. Mas não tem como continuar usando essa versão, é muito inferior ao 3ds max que exite hoje, apesar da "cara" não ter mudado muito. Tudo que você faz no 2.5 vai fazer nas versões mais recentes, igualzinho, então, não precisa se preocupar. Mas a facilidade e a compatibilidade é muito maior. Mesmo com um PC mais fraco, vale a pena usar uma versão mais recente, porque só vai precisar de muita memória para usar recursos avançados de iluminação ou Hair. Para fazer o que você faz hoje no 2.5, vai dar na mesma, ou não, será mais leve e mais rápido, porque as Viewports melhoraram muito. Eu sugiro que troque pela versão 7 ou 8 com o Service Pack3, que pode ser baixado gratuitamente na Autodesk. Assim, poderá baixar o plug-in de RPC gratuitamente na Archvision e usar sem problema. Na própria Archvision você pode comprar bibliotecas de RPC, o site é http://www.archvision.com Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143190

Últimos membros registrados: jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000.

Usuário(s) on-line na última hora: 460

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.