ajuda

Por: antunes666  

Em: 10/01/2007 16:07

:D ola pessoal do 3D1 !!!! sou iniciante na área do 3d Max, e gostaria muito de me aprofundar no assunto. sou de americana - SP e os cursos estão escassos por aqui. gostaria q me enviassem ( quem conhece ) alguma faculdade ou curso avançado na área de modelagem e animação na região de piracicaba. já tenho um bom conhecimento no software, mais ainda muito limitado. desde já agradecido Julio 8:) meu email: [email protected] meu msn: [email protected] quem quiser adicionar para trocar ideias sobre.
e aeee

amo STUDIO3D

ukaukaukaaukuk
abrazz
Oi Antunes, tudo bem? Neste caso eu acho que é melhor você procurar nas escolas de informática da sua cidade se tem alguma que oferece curso de Max. Porque regionalmente assim não tem muita opção de renome, só nas principais capitais, e olha lá ainda. Mas pela internet você pode obter muita informação, também pode comprar um livro, se deseja ter uma referência mais completa e uma ordem mais didática para aprender o básico. Assim, ficará fácil para aprender o restante sozinho. Abraços
sabe o q eh complicado?? é q o unico curso q as escola daqui fornecem eu ja fiz... por isso ja tenhu a base de studio max. mais obrigado pela dica do livro. vo procura por aqui livros.... obrigado
e aeee

amo STUDIO3D

ukaukaukaaukuk
abrazz
Oi Antunes, tudo bem? Se você já tem uma boa base, pode ser que o livro não ajude muito. Chega uma hora que a melhor coisa é sair atrás de tutoriais de Max no exterior, pois tem farto material e de ótima qualidade. Se você sabe ler em inglês, nem precisa falar, só ler numa boa já está tranquilo, você tem acesso a farto material, por exemplo, na 3Dtotal, na Evermotion, na CGTalk, na CGChannel. Nestes sites famosos você encontra muita informação de alto nível, mas está tudo em inglês. O Help do Max é outra fonte maravilhosa, tem todos os comandos explicados detalhadamente. Não tem a técnica, mas ainda vem o help de tutoriais, com vários tutoriais interessantes, inclusive de Rig avançado. Se não conhece a língua, vale mais a pena fazer um curso de inglês, porque ai vai ter acesso a tudo que precisa. Abraços
eu tenhu sim uma base de ingles q axo q daria num boa!!! seria pedi mt para posta os links para mim.... eu num conheço mt saites gringos.. mais os nacionais mesmoo!! obrigado pela atençao :-P
e aeee

amo STUDIO3D

ukaukaukaaukuk
abrazz
Oi Antunes, tudo bem? Claro, desculpe por não ter postado já na outra mensagem, é que são tão conhecidos que a gente acha que não precisa. www.3dtotal.com www.evermotion.org www.cgchannel.com www.cgsociety.org Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717459.

Total de membros registrados: 143190

Últimos membros registrados: jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455, LifeGaugeBreeze35, LifeGauge35566, VitalixPrimeKapslar4676, Engenheiro Levy, rafa@1000.

Usuário(s) on-line na última hora: 1039

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.