ajuda

Por: antunes666  

Em: 10/01/2007 16:07

:D ola pessoal do 3D1 !!!! sou iniciante na área do 3d Max, e gostaria muito de me aprofundar no assunto. sou de americana - SP e os cursos estão escassos por aqui. gostaria q me enviassem ( quem conhece ) alguma faculdade ou curso avançado na área de modelagem e animação na região de piracicaba. já tenho um bom conhecimento no software, mais ainda muito limitado. desde já agradecido Julio 8:) meu email: [email protected] meu msn: [email protected] quem quiser adicionar para trocar ideias sobre.
e aeee

amo STUDIO3D

ukaukaukaaukuk
abrazz
Oi Antunes, tudo bem? Neste caso eu acho que é melhor você procurar nas escolas de informática da sua cidade se tem alguma que oferece curso de Max. Porque regionalmente assim não tem muita opção de renome, só nas principais capitais, e olha lá ainda. Mas pela internet você pode obter muita informação, também pode comprar um livro, se deseja ter uma referência mais completa e uma ordem mais didática para aprender o básico. Assim, ficará fácil para aprender o restante sozinho. Abraços
sabe o q eh complicado?? é q o unico curso q as escola daqui fornecem eu ja fiz... por isso ja tenhu a base de studio max. mais obrigado pela dica do livro. vo procura por aqui livros.... obrigado
e aeee

amo STUDIO3D

ukaukaukaaukuk
abrazz