Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo 3D   Brasil - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
fernando parreira   Minas Gerais - MG
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Tina.m   Sao Paulo - AC
evandro_ebs   Curitiba - AC

Camera fisica do vray

Por: xando  

Em: 10/01/2007 19:21

olá galera, beleza? Bom estava fazendo alguns testes com a camera fisica do vray, uso ela para fazer externas, mas me deparei com um problema que não consegui consertar, os vidros ficaram pretos, e quando usei a target do max ja não aconteceu isso, sera que alguem saberia o que pode estar dando de errado?? Abraços e obrigado!
fala Xando... um detalhe, vc está usando a physical cam junto com a vray sun e sky??? se está, então deve ser algum problema de abertura da câmera, mas seria conveniente vc postar a setagem, tanto das luzes, como da câmera. se vc está usando só a physical câmera, sem a v-ray sun & sky, provavelmente o environment deve estar desabilitado ou com as configurações de cores estão default. Para bons resultados de imagens é interessante você trabalhar em conjunto com a v-ray physical câmera, e as luzes v-ray sun & sky.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Sim usei o vray sun, mas não usei o vray sky, para voce ter uma idéia fiz um retangulo com vidro na parte da frente e atras do retangulo(lado oposto), a parte da frente ficou legal, mas a parte de tras não ficou transparente, ficou preto! obs; sempre qdo usar a camera fisica devo usar o sky e o sun?é isso, mas tenho que setar alguma coisa a mais? Abraços e valeu pela atenção
cara, então provavelmente o problema é com o seu vidro... vou preparar um material a respeito da vray sun & sky e amanhã eu posto, ok? Ate mais.
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
:D Olá xando tudo bem ... Os vidros estão pretos porque estão refletindo o universo na frente que esta em preto, no caso se vc configurar o mat Sky provavelmente sairá o preto dos vidros e aparecerão em cores configuradas no proprio SkY... obs: se não for isto que estou citando desconsidere-se beleza...
dá uma olhada nesse material... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=135986#135986
valeu brother salomão! Vou fazer os testes e posto aqui! abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 768, sendo 10 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Luis Antonio, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.