Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Rafaelart   São Pedro da Aldeia
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

mini quadra poliesportiva - dicas

Por: remy  

Em: 18/01/2007 15:17

Galera estou colocando uma imagem que estou fazendo....fechei uma serie de imagens de um prédio residencial...estou fazendo a quadra agora...seria muito bem vindo dicas pra ir melhorando a composição e as texturas...nao estou gostando muito do material que usei na quadra ta meio artificial.......to pensando em colocar em vez de rpc modelos 3d de arvores, ja as pessoas nao tem muito geito mas queria por pessoas jogando o nosso football, mas nao tenho nada....agradeço a todos
MINHA OPONIÃO... A COR DA QUADRA ESTA MUITO VIVA... O CEU MEIO ESCURO E OS RPCs GRITANDO QUE SÃO RPCs... MUITO BONITO SUPORTE COM A S BOLAS... O NEGOCIO SERIA VC MONTAR OS RPCs QUE PRECISA.... DE CARAS JOGANDO... CONHEÇO O RPC CREATOR NE? ACHO QUE NESSE CASO VALE A PENA COLOCAR MODELOS DE ARVORES... POIS A CENA JA TA LEVE... E FICA MUUUITO MELHOR ABRAÇO
Fala raph...valeu pelas tokes, entao fiz umas alterações, joguei uma textura na quadra e tentei mexer na cor, mas ainda acho que nao ta bom, coloquei umas arvores pra ver como fica e joguei uma sombra de um map de opacidade pra ver se melhora a composição....é so vou ver agora esse fundo e os rpcs...o rpc creator eu conheço vou ver se uso só to tentando arrumar as imagens...a e mudei o lugar da iluminação acho que ficou melhor....valeu e galera podem opinar ajuda muiiiito... ai vai com esta ficando...
Poxa.. P Mim Melhorou Muito... Agora É So Tomar Um Banho de Photoshop e Tirar Um Pouquido do Verde... As Arvorers Estao Show... Tem Umas Arvores Qeu Vem Com O Max Que Quebram Uma Galhao Quando Vao Ficar Em Segundo Plano..... AbraÇao
Olá remy! Sua questão veio na hora certa! Estou precisando de um desenho com a demarcação das faixas de uma quadra poliesportiva como a que você fez. Será que você podia me passar a referência que usou? Não consegui ver sua primeira imagem. Achei seu trabalho muito bom. Só achei a quadra um pouco clara em relação as pessoas. No mais tá legal. Um abraço!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Fala marckmso, é to tentando arrumar esses rpcs, valeu pelo comentário.....cara uma referencia que sempre uso é o Livro "Arte de projetar em arquitetura - Neufert", mas fiz esse encima de um bloco de autocad...Transformei em imagem pra vc pegar...a proporção da quadra é 60x36 metros...abraço
Olá remy! Obrigado pelo desenho! Um abraço!
Arquimedes: Dê-me uma alavanca que moverei o mundo! Eu: Dê-me o MAX que modelarei o universo!
Legal Sua Quadra. Blz
ACREDITO QUE AJUDANDO SEREI AJUDADO!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711106.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 8 membro(s) e 743 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, MoaMartins, Le_Andro, JMDesign, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Nicole_felix15.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.