Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

fernando parreira   Minas Gerais - MG
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Gabriel   Itapema - SC - SC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
SilvioNunes   Fortaleza - AC
dyeizom3d   São Paulo
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Eliminar linhas do cilindro no autocad, para imprimir em hid

Por: Xerox  

Em: 31/01/2007 16:59

Olá pessoal, mais uma vez recorro a vocês, alguém de vocês sabe como tirar as linhas que aparecem no autocad, quando eu faço um cilindro. Eu gostaria de imprimir em hide, mas fica muito ruim. Eu tentei usar dispsilh, mas não funcionou, se alguém puder me ajudar. Desde já agradeço, um abração a todos.
Ola Xerox, blz??? Com a variável Dispsilh não deu certo??? Como vc tá fazendo? No quadro de plotagem, na parte de Shaded viewport options, em Shade plot marcou a opção Hidden? Vc ta usando o Paper Space? Que versão vc ta usando do AutoCAD?
E ai xerox, beleza? Qual a versão do AutoCAD vc usa? Eu fiz uns testes aqui no 2007 e o dispsilh funcionou na impressão hide. Já na Impressão 3D Hiddem não precisa mexer no dispsilh pois as linhas não aparecem.
Grande Vendraminin, tudo bem com vc rapaz? Xerox, pela imagem do Vendraminin fica facil entender... Tem um outro caminho q curto mto qdo finalizo o desenho q eh fazer o desenho do 3D no plano, deixa o desenho leve leve, mas isso só quando finalizo mesmo, pq se for fazer ainda alguma modificação, eh bom deixar o original em modelagem guardado. Depois dá uma olhada nesse topico onde expliquei ha um tempo como funciona... abraços. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=16873
Pô Galera, obrigadão por responderem tão depressa a minha dúvida. Vou tentar fazer o que me falaram, desde já agradeço a atenção. Um abração PS: Ha estou usando o cad 2005
E ai xerox, beleza? Como vc usa o AutoCAD 2005 e vc quer impromir em hide, tem um comando que eu uso e acho muito bom. Se vc estiver usando o modo Layout, vc pode suar o comando "MV". Acessando este comando vc escolhe a opção shadeplot e a opção hiddem. Fazendo isto na sua viewport, mesmo ela estando em wireframe na impressão sairá hiddem.
Beleza meu velho, agora deu certo. Obrigadão pela ajuda ai. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711108.

Total de membros registrados: 138596

Últimos membros registrados: BCinelli, Ricardoodrak, otaviorfs, Matrixas, ocivan03, cardioton, lumileanukprice, iqblastpro.

Usuário(s) on-line na última hora: 730, sendo 1 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.