Efeito em maquete Eletronica

Por: syncsenior  

Em: 06/02/2007 15:09

Olá, sou novato como podem ver pela imagem (que podem criticar a vontade!!!), mas vamos aos fatos. Fiquei muito intrigado com o efeito dado as maquetes deste site http://www.lampstudio.net/site/, na sessão externas. procurei aqui no forum se havia alguma pista de como os caras fazem isso, mas nem... se alguem tiver algum rastro...uma migalha de pão que seja.... já ajuda.... Brigadão. Assim que tiver mais trabalhos posto aqui....
§ync§enior
Oi syncsenior, tudo bem? As imagens deste site parecem que foram feitas pelo Samuel, um leitor aqui da 3D1 que trabalha muito bem com Fakeosity, ou seja, a simulação de iluminação global com os recursos padrões do programa. Que efeito você quer saber nas externas dele, não tem segredo, é só ter uma boa imagem de fundo na mesma vista e perspectiva da câmera usada em 3D, assim, a composição da imagem de fundo com a cena 3D fica perfeita. Provavelmente o Samuel fotografa o local, guarda todas as informações da foto e usa a imagem de fundo colocando a mesma configuração na câmera 3D. Abraços
Olá, muito obrigado André por responder...., sobre o "fakeosity" é até uma ofença chamar de fake...os caras são muito feras como quase todo mundo aqui....hehehe (o quase é referencia a mim), o efeito q mais me chamou a atenção foi o da imagem em si, ela tem um ar meio que de pintura, naum é fotoreal, esse efeito já vi em outras produções tambem ex: http://www.hdilustracoes.com.br/externas/externa01.html Mas vamos a luta...."não tá morto quem peleia". Valeu
§ync§enior