"syncsenior" disse: Olá, muito obrigado André por responder...., sobre o "fakeosity" é até uma ofença chamar de fake...os caras são muito feras como quase todo mundo aqui....hehehe (o quase é referencia a mim), o efeito q mais me chamou a atenção foi o da imagem em si, ela tem um ar meio que de pintura, naum é fotoreal, esse efeito já vi em outras produções tambem ex: http://www.hdilustracoes.com.br/externas/externa01.html Mas vamos a luta...."não tá morto quem peleia". Valeuola sobre o efeito que parece pintura sei que existe alguns tipo de render que fazem isso eu estudo arquitetura na usp, e semestre passado, cansado de ficar refazendo os projetos em cad resolvi testar um programa parametrico, no qual voce desenha em 2d como no cad, mas especifica altura de parede, pé direito, e acaba ficando 3d, claro que a liberdade de desenho é drasticamente diminuida, mas na epoca me ajudou pq estava sem tempo. voltando ao assunto, o programa chama arquicad, e ele tem pelo menos umas 20 configuracoes de renderizacao, e pouquissimas tentam imitar a realidade, é mais para parecer desenho mesmo, com tracos meio curvos, efeitos de preenchimento de cor e outras coisas... cheguei até a enganar umas pessoas aqui falando que eu tinha desenhado. imagino que outros programas parametricos tb tenham esse recurso, talvez seja dai que venham esses resultados
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717472.
Total de membros registrados: 143195
Últimos membros registrados: willwolff, Ronaldnner, davvves, LifeGaugeBreeze35454, Iasnaracf, jhonymarcos, BlizzAir345, VitalixPrimeKapslar455.
Usuário(s) on-line na última hora: 926
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .