Interior Mental Ray

Por: dxmalves  

Em: 12/02/2007 19:14

Fala pessoal! Eu estou começando a usar o Mental Ray agora e às vezes acontecem alguns erros... normalmente quando tem algum tipo de fresta no volume, acontece um erro, juntando essa fresta... Já tentei aumentar o valor do FG samples e nada aconteceu. Tentei mudar o valor do FG radius e tb nada acontece... Alguém sabe o que eu tenho que fazer? O erro que estou falando é o que está com um circulo vermelho. As outras falhas na imagem foram propositais, feitas para respeitar as regras do forum e não mostrar nenhuma marca ou propaganda. Estou aproveitando e postando tb as configurações do FG, pra ajudar a descobrir o que eu estou fazendo de errado. Espero que alguem possa me ajudar, pois esse é um erro muito frequente nas minhas renderizações. Valeu!
Oi dxmalves, eu estou estudo o MR também. Vc já tentou configurar o Antialiasing? Se não tentou tente estas configurações. até
Fala Marcelo! Eh isso mesmo! Estava usando Min 1/16 Max 4. Valeu pela ajuda!
Eu de novo... Será então a qualidade da sombra? Tentou aumentar o sample do recurso area da sombra?