Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Ale   Joinville SC - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

biomarx   São Paulo - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Foto Realismo

Por: RAZA357  

Em: 16/02/2007 18:30

pra começar, todo de bem pra voces galera do 3d1, eu sou um novato ainda, eu começei usar o VRAY esa semana, e eu quería umas dicas pra aprender desenhar fachadas realistas, uma pergunta... no tutorial pra faze grama realista no VRAY, uma parte diz CARREGAR O VRAY DISPLACEMENT MOD., galera como que eu fazo isso, eu procurei no modified list como mostra na imagem do tutorial mas não achei ele, por favor se alguem podería me ajudar. aqui vai uma perspectiva pra voces. Bom fim de semana pra voces e um abraço
RAZA357