Como projetar uma Cozinhano 3D Max?

Por: cozirio  

Em: 24/02/2007 12:47

"silvoni" disse: oi lucianoelias! trabalho com o PROMOB5 e estou me aventurando no max só que não consigo importar se puder detalhar melhor como faz isso agradeço.
Eu trabalho com o Promob também, infelizmente. Quanto ao intercambio de arquivos MAX / PROMOB, você tem que trabalhar com DXF. No 3DS MAX, você precisa definir a unidade de medidas padrão, basta ir em CUSTOMIZE, dai escolhe em "Display Units Setup" Metric -> Centimeters. Depois vai em System Units Setup, "1 Unit = 1,0 Milimeters." Depois dá OK, e OK. Pra que você não tenha que ajustar isso toda vez que inicia, salva um arquivo vazio com esse ajuste no diretório padrão de onde se salva arquivos do MAX com o nome MAXSTART.MAX. Feito isso, você pode intercambiar arquivos DXF tranquilamente entre os dois. É importante que antes de exporta um objeto do max pro promob, vc tem que colocar cada objeto ou material em uma layer diferente, pq dai pode aplicar materiais diferentes no promob.
Segui as dicas do Azeredo(não relacionado ao promob)em relação a exportar do promob para o 3ds.e não funcionou.mas creio que funcionaria se o promob não protejecesse seus arquivos.Aparece a seguinte mensagem:Alguns modulos(moveis)estão protejidos,portanto nao serao exportados.deseja continuar?entao travou ai.alguem sabe como burlar a proteção?e alguem conhece um bom conversor de arquivos?qualquer um que tenha as conversões dxf,dwg.etc...pra eu tentar a conexão de uma outra forma. Obrigado pela dica azeredo,com certeza essa dica vai ser util para outro software que nao tenha nenhum bloqueio. Desde ja obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.