Como projetar uma Cozinhano 3D Max?

Por: cozirio  

Em: 24/02/2007 12:47

Boa tarde! Sou iniciante no 3d max eno Autocad. Já trabalho com um programa de cozinhas chamado Compusoft Winner, no qual faço normalmente projetos de cozinhas. Quando vi as imagens que o 3d max permite realizar, fiquei encantado, com a possibilidade de melhorar em muito as apresentações. Como trabalho diretamente com cozinhas, gostaria se alguém pudesse me ajudar? Gosto do 3D max, devido ele ter a criação e a visualização real na mesma hora. Existe algum tutorial que me ensine como fazer paredes com suas respectivas medidas, colocando saidas de gás, tubos de exaustão, pontos de luz, saidas de esgotos, e tomadas elétricas? É necessário ter isso marcado em planta 2D para se poder criar um projeto da cozinha e colocar os principais móveis(Banca-Placa-Forno-Chaminé, etc..) no devido lugar. agradecia de imenso receber alguma ajuda.Obrigado!!! OBs: segue em anexo uma planta de uma cozinha já feita por mim com uma imagem da mesma e com a planta. A pergunta é? É possível fazer igual no 3D Max??? :(:( :(:( :(:(
amigo a tarefa não vai ser fácil não se vc for fazer no max ... agora no seu progra vc pode usar ela para levantar os módulos e usar o max apenas para renderiar para isso basta apenas vc exportar o projeto do seu programa comextenção 3ds e pronto vc vai no max importa etexturiza e eluimina no max e faz oi render final vai ficar bem massa . . . Eu faço isso no Promob uso também o domuscad e o modula 3d e até o virtualdesigm como o 2020kitchem dá pra fazer isso qualquer coisa estamos aí
(luciano e lias) Obrigado pela dica. vou tentar aqui exportar no formato dwg. Conheço também o Promob e o Teo Win. Tenho tantos tutoriais, texturas e modelos, que nem sei por onde começar. Vai ser uma loucura só.kkkk Se precisar de alguma dica ou ajuda, fique a vontade. Já tenho 6 anos em experiência com cozinhas. Um abraço! :D :D :D :D